A Clínica Nossa história

O Centro Ibirapuera de Neurociência Aplicada, ou CINA, nasceu da união do conhecimento e da vontade de 2 médicos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo de criar uma nova abordagem para os problemas do funcionamento cerebral.

Essa abordagem nasceu da paixão e da dedicação desses profissionais ao estudo, dos mais atuais conhecimentos de Neurociência, área que estuda o funcionamento detalhado de cada área cerebral para geração de nossos pensamentos, sentimentos e comportamentais.

Eles estudaram durante muitos anos, em diversos centros nacionais e internacionais, e aprimoraram seu conhecimento sobre as tecnologias mais recentes utilizadas mundialmente no cuidado da mente e cérebro humano.

Assim, unindo Conhecimento, Ciência e Cuidado, esses profissionais uniram, em um modelo inédito no Brasil, os mais avançados métodos de diagnóstico e tratamento das funções cerebrais e mentais.

E, dessa forma, nasceu, em uma região tradicional de Excelência em Medicina na cidade de São Paulo, o CiNa, proporcionando a cada paciente as ferramentas mais modernas e cientificamente comprovadas de tratamento neuropsiquiátrico, sem deixar de lado o cuidado, carinho e dedicação personalizados, focados na complexidade de cada indivíduo.

Nossas Propostas

01

Proporcionar aos nossos clientes toda a assistência e todos os métodos para superação de suas dificuldades e para a obtenção das conquistas pessoais, profissionais, acadêmicas e esportivas que desejam.

02

Oferecer o máximo de cuidado, carinho e personalização no atendimento, respeitando a individualidade de cada cliente e paciente, sempre disponibilizando um acesso amplo aos profissionais de nossa equipe.

03

Sermos um Centro de Excelência no atendimento, tratamento e otimização do funcionamento neuronal, mantendo-nos sempre empenhados na busca de conhecimento e de tecnologias cientificamente embasadas, tanto no Brasil como nos maiores centros mundiais.

04

Atuação com Ética e Respeito às boas práticas em medicina, utilizando sempre estratégias cientificamente embasadas e aprovadas para utilização em âmbito nacional e internacional.

Agende uma consulta com nossos especialistas.